14 de agosto de 2003

Então... fui atras das minhas agendas, de um caderno velho pra caramba [culpa do Dan].. e nessas achei uma agenda antigona. Mas ela tem uma historia. Ridicula mas tem. Eu a perdi, sumiu por uma semana... e nessa época eu estava muito afim de um menino de olhos verdes. O mino era show... e lóóóóóóógico q na agenda eu falava muuuuuuuuuuito do carinha. Meu, eu tinha 16 anos. me dê um desconto. Bem, a agenda apareceu no achados e perdidos da escola. E nessas eu descobri q eu não perdi a dita cuja... as FDP de duas meninas da sala q pegaram. Qdo eu fiquei sabendo, nem lembro minha reação... acho q nunca mais olhei na cara delas. As duas tinham amizade com o mino dos olhos verdes, daí contaram pra ele q eu tinha essa paixonite pelo cara! foi horrivel. Ou seja, todo mundo sabe q pior q o fora em si, eh o cara em questão ter plena certeza q vc curte ele, tipo não tem espaço pra vc fingir que 'não, nem to aí pra ele, magina'; E ele ter plena certeza de q nao quer nada com vc. Isso antes de qqr conversa... bem, foi o q aconteceu. Por isso essa agenda ficou meio marcada...
Nessa agenda tb eu contei de qdo leram minha carta naquele programa CEP, cara... cada coisa!!! Ah, foi legal até pq eu lembro da carta, era no formato do logo da mtv, tinha varios desenhos, caricaturas do thunderbird, afe, isso... q trash!!! eu gravei! e eu lembro q foi na época q eu curtia INXS... pedi 'disappear' deles... ha ha ha q ridiculo.
Mas ainda não consegui ler nenhuma agenda de cabo a rabo... tem coisas lá que eu não quero lembrar ainda. pq? heim? acho q mais uns cinco anos e posso ler sem medo.

Nenhum comentário: