3 de agosto de 2003

Nunca me senti tão bem... pelo menos nos últimos meses. Terminei ontem com o ro. Oficialmente... pq acabado estava há 1 semana 1/2... Gozado q ele sentia a mesma coisa q não estava funcionado, q não tinhamos nada a ver mesmo, mas, pombas, pq o trabalho sujo teve q ficar na minha mão, oras???? argh, detestável, pq terminar algo, encerrar qqr coisa q parecia ter tudo pra dar certo.. é sempre uma tarefinha amarga e te dá o papel de vilã nas lembranças. E agora a noite encontrei com uma galera tudo amiga minha e do Ro... graças a Deus ninguem me perguntou, até pq acho q já chegou neles a notícia.
Logo depois disso, liguei pros minos lá na Inglaterra... só o Samuca em casa, o resto tinha ido tomar cerveja sei-lá-onde... ficamos duas horas no telefone e dei muita risada, fiquei sabendo as novas de lá e mandei beijo pra todos! Tão fofos, pq tem q estar tão longe, heim?
Esse findi eu nao sai de casa, não sai do bairro, não fiz metade do que eu deveria fazer, nem vi a Alice minha manicure... e amanhã: VOLTA ÀS AULAS!!!! A belas artes q se segure, com ou sem** nome na lista eu vou assistir aula amanhã! putz, será q vai ter gente legal na minha sala??? ou vão ser tudo alienados metidos a serem designerrrrrs? nem arrumei minha bolsa, nem procurei meu caderno do ano passado e minha bolsinha com os lápis e afins! nem sei q roupa q eu vou! preciso receber para cortar o cabelo (cortar a franja)...


**Lembrem-se: meu salário foi congelado... não recebo tem um mês e vivo de um empréstimo concedido pela diretoria enquanto não me pagam. As últimas notícias que recebi foram: "Seu salário de julho será pago e o de agosto já estará normalizado" isso na sexta passada... HA HA HA eu pensei.. pq qdo perguntei: "qdo então vou receber o de julho?", ninguem soube me responder... AFE.. é ou não é pra me deixar sem a mínima vontade de ir amanhã? q Deus me ajude!

Nenhum comentário: