6 de agosto de 2003

Hj eu não vou dormir pelo jeito. A TPM alem de me deixar borocoxô deu pra me deixar insone tb...

NEWS:
Eu não recebi. {novidade?}
Meu nome continua a não aparecer na lista da facu
Conheci os minos legais e fofos da sala {ui! eles vão ler isso aqui e ficarão metidos!!!!}
Falei com o daniel, via tel... pq? eu me pergunto pra que? pra rememorar passados q já cheiram mal de tão enterrados q estão? Pois só pode ser pra isso. Ele me conta q amina foi atras dele lá longe e voltaram. Nossa, q truque sujo... se eu tivesse grana tb teria pego um avião e passado duas semanas lá... Agora a mina voltou, eles continuam o lance a distância e... e.. eu fico enojada com isso. Perdi por uma passagem... ou, sei lá, nem perdi! Não se perde algo q nunca foi meu. [pensamento digno não?]
No meio da conversa falavamos sobre a minha não-ida a Londres. Explicando os 'n' motivos para não ir agora, ele me fala: "AH, jean, é q por enquanto ainda tem alguém precisando de vc por aí", eu: "HÁ, dan, quem?"
PQP.. pq ele falou isso? Pq em segundos eu me toquei q se eu sumir hj ninguem se toca, ninguem vai chorar e nem vai me pdir pra voltar. Pq eu nao sinto q exista alguem q se preocupe assim com a minha pessoa. E esse é o pior pensamento q a TPM pode te causar. eu, no meu normal, nunca teria pensamentos deprê assim.
E por conta disso, rolou o mal maior: Juntou a raiva de não receber, a impotência diante dos fatos...
Chorei. feito uma tonta. de soluçar.
e eu nâo conseguia me controlar!!! Só o ueltun e a van viram. E eu não podia contar... puta situaçãozinha desagradável.
Show de horror. Pânico geral! Mas foi bom pq aliviou.. quem falou q chorar faz bem? além do olhão inchado que eh ruim, sim, faz bem!
Depois disso tudo voltou ao normal, ou qse. Descobri hj tb q eh verdade aquele dito 'bebo pra esquecer', pq hj EU BEBI. com os coleguinhas de sala. Cerveja, pura. Ei, sem salgado. e esqueci... pelo menos vejo tudo de um ângulo diferente. Tirando a tontura que ainda permanece...

E chega, vou dormir, a cama grita...





Nenhum comentário: