17 de agosto de 2003

E, nem imaginava... certas coisas acontecem pra mostrar o qto de controle se pode ter sobre a própria vida: qse nenhum!

tá tudo diferente.
tá tudo mais azul.
o preto tá brilhando mais e o branco? ah, o branco tá bem mais branco.
E não é de alguma prova da gráfica q eu estou falando aqui.
Nunca achei q encontraria alguém parecido comigo... pelo menos não em tanta coisa. Sempre achei q o mundo, a humanidade em si não suportaria.... Mas não é q eu tava errada? hohoho
Eu já tinha desencanado, entregado os pontos e decidido ficar na minha até seiláquando, estava cansada de promessas não-cumpridas e desilusões e pouco sentimento, queria sentir frio no estômago, mão suada, boca seca, coração na boca e todo o lance de ficar sorrindo pras paredes. queria confiar, respeitar e ser respeitada. Disse pra mim mesma: só vai valer a pena se for assim.
As lembranças estão tão fortes, tão recentes, que putz... juro! estou usando todas as minhas forças pra fazer um post com alguma lógica aqui.
Alguém já sabe aí o qto eu sou timida? Pois é. Ele tb... risos. E nessas rolou toda a história. Mas tudo se mistura.. o q aconteceu ontem, com o q aconteceu na quinta, com o momento em q tudo começou e de qdo a gente se viu na primeira vez, e o achei "hummmm, branquinho...";
Não sei o q me deu de pegar na mão dele... eu lembro: estava todo mundo papeando sobre o DA no bar, mó papo sério, e num momento da conversa séria eu, seiláoquemedeu... peguei na mão dele, e não quis soltar,e acho q nem ele tb [hehehe].
Depois tudo ficou mais, mas muito mais legal.
E, na boa, se tudo isso for sonho: NÃO ME ACORDEM. por favor.


Nenhum comentário: