22 de agosto de 2003

EU SOU UMA ALUNA MATRICULADA AGORA!
com direito a nome na lista e tudo o mais! luxo, né? Acabo de voltar da facu.
meu, pra conseguir esse cheque vc não tem idéia.... só não vendi meu corpinho, mas q tive q dar vários pulos, ah isso eu dei. Uma amigona me arrumou, eu fiquei sem palavras para agradece-la-la... Desacreditei qdo rolou, mas graças a Deus tá tudo certo agora... só falta eu receber meu salario q aaaah, aí eu vou me esbaldar...
Talvez eu fique sem internet lá em casa. Sem posts no findi.

Sabe qdo vc acorda... e rola aqueles segundos de semi consciencia q vc vai saindo do sono, tomando ciencia do q rola a sua volta do q ta acontecendo e de q dia eh hj... Pois é. A hora q eu acordei e fui lembrando....... enfiei o travesseiro na minha cara e não queria levantar, nem q o papa fosse lá. Sabe qdo vc faz algo q te deixa com a maior vergonha do mundo? do sistema solar? do universo?
E ontem eu não tinha bebido. Se eu tivesse, poderia por a culpa na bandida, mas nem uma gota de alcool [terá sido o caldo de cana??????] caiu na minha boquinha!!!!!
Cara, cada vez q eu lembro eu qse entro embaixo da mesa.... argh...
O pior q qdo encontra-lo-lo eu vou ficar olhando pro meu pé, nao vai dar pra olhar na cara dele... argh! eu devo ter bebido... preciso me lembrar. Ninguem faz isso consciente. afe...

Nenhum comentário: