19 de agosto de 2003

Hj dispensei uma carona pra voltar da facu, pq eu tava afim de ficar sozinha... não queria ser educada, nem pensar em assuntos pra conversar no carro. Queria pensar sim, mas em uma série de coisas minhas! Bem, sei q no sta cruz, subiu uma mina e sentou do meu lado. e fez o que mais temia... começou a puxar papo. Eu mereçooooooooooooo! queria ficar na minha e ela puxando papo. Contou do mino q está a fim, mas q ja tem duas namoradas, uma com filho e outra sem.. q fica dando em cima dela e ela fica muito magoada e raciocinando q se ficar com ele, ela vai ser pior que ele, me mostrou o crachá dela onde ele escreveu uma mensagem [!!!], falou do curso q ele está fazendo no senac e de como ele qse agarrou-a-a............. noooooooooooossa, cruel, não acha? eu fui aos poucos deixando de responder hum-hum e olhando mais pra janela. Aos poucos ela foi se calando. E eu fiquei pensando q coisa eh essa q toma a pessoa a dividir as duvidas dela com outra pessoa q ela nunca viu mais gorda? Será q eh angústia, necessidade de falar ou loucura? eu gosto de falar, mas não pra dividir lances pessoais com alguem no ônibus das onze da noite........ afe.
hoje o dia foi tudo menos bom. o lance no trabalho continua rolando. Não vou ser mandada embora, isso eu já sei, mas a data em q vão me pagar está totalmente as escuras. Maravilhoso, não? Hj eu pedi muita força e paciência para Deus, pq senão eu vou ter um treco. Meu estômago em resposta ao meu nervoso anda um show de horror, doendo com tudo q eu como. Ando uma pilha de nervos em casa, minha mãe nem tromba mais comigo no corredor.. eu virei uma anti-social. Fui pra facu pra tudo menos pra assistir aula, tamanha minha vontade de sair correndo. Eu queria não ser eu, estar em outro lugar, bem longe e não passar por isso. Minha impressão é as coisas vão desmoronar e não vai dar tempo de fugir...
E a minha fé cade? Gostaria q ela voltasse, tá muito complicado viver assim...

Nenhum comentário: