26 de agosto de 2003

saco... eu nao to com a minima vontade de trabalhar. tem duas fotos pra escanear e tratar, tem muito mais pra fazer... mas e a vontade? kd? acho q foi tomar café. Tô de saco cheio com o descaso das pessoas.
Pior foi o sonho q eu tive... sonhei com uma mulher lendo minha mão, falando q eu ia viver muito... pra desencanar... aih ela falava algo de amor, seilaoquê, aí ela abria o olhão e ia dizer algo muito phoda q ia acontecer.... e... EU ACORDEI!
argh, detesto qdo isso acontece.
Teve uma vez eu era pequenininha, ainda dormia em beliche... época do bozo, sonhei com a vovó mafalda... ridiculoooooo... ainda lembro dela, e no sonho tinha umas caveiras... consequencia direta pq ela cantava uma musiquinha q falava de uma caveiras... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu sei q o sonho tava tão legal [!!!].. e rolou a mesma coisa.. acordei... e fiquei chateada pra caramba!!!!!!! afe! tentei ainda voltar a dormir pra ver se rolava de novo... q nada. demorou uns dias pra eu sonhar de novo. afe... q ridiculo.

Nenhum comentário: