8 de agosto de 2003

[suspiro]
Hj foi dificil para segurar a onda. Achei q ia desabar. simplesmente arrancar o risinho fácil do rosto...
Passei no jornal... sete horas... ah, foram todos fofos, foram me receber na porta, mó carinho... nem acreditei, fiquei toda sem graça! o ueltun tava lá, fu i conversar com ele.. passei na minha mesa,meu canto... e qdo saí.. me senti péssima.
Comecei a me questionar pq fiz isso... deveria ter esperado passar a TPM, o estresse, e ter aguentado firme... e agora, fiquei pensando... se não me ligarem... se não deixarem voltar? Talvez eu devesse........ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH...imagine eu pensando tudo isso e mais umpouco ateh chegar na faculdade. ainda pra terminar, tinha só uma turminha na aula de fotografia... nem foram todos. voltei só pensando mais ainda.
Eu não posso desanimar assim.
Eu não posso achar isso. Vamos lá! Fé.
amanhã a chefia tem reunião com a grande chefia... espero em Deus que venham novidades!!!

Nenhum comentário: