7 de agosto de 2003

hj aconteceu o inimaginável...
Assim q cheguei no jornal pedi para a secretária ver para mim o lance do cheque... pagamento, saca?
A resposta: "Sem posição"

SEM POSIÇÃO????? ha ha ha pra eles. Desmontei na hora, conversei com a Van que assim não poderia continuar e esperei minha chefia chegar. Ja subi na sala dela e falei tudo que eu pensava, tremi feito uma doente e no meio da conversa já chorei. Falei tudo, tudo , tudo, dess aputa falta de respeito comigo, q eu não estava em condições de continuar trabalhando, e por isso enquanto não resolvessem isso eu não iria trabalhar. Qdo me ligassem avisando eu voltaria na hora, mas por enquanto não dava pra suportar mais. Ela foi super legal, conversou e mostrou o q eu já sabia q ela tinha feito tudo e mais um pouco para resolver a questão, mas que agora estava fora do alcance dela, e que entendia perfeitamente o meu lado e me apoiaria. Então eu falei que eu não estava em condição alguma de continuar. Era muita falta de respeito, blablablabla...
e vim embora, qse louca de nervoso. Tadinho do Helton ficou sozinho... gente eu adiei ao máximo pra fazer isso... agora eu vou esperar pra ver o que vai acontecer...
To brincando por fora, mas chateada demais. Ter q ficar em casa dessa maneira forçada é tão estressante, tão sem razão... tão absurda.
Q vai ser agora? Vão me pagar logo? ou não?
bjo

Nenhum comentário: