23 de agosto de 2003

Hoje é niver de um carinha tudo de bom, gente fina demais e muito dez pra ter do lado da gente.
Como eu to sem grana.. resolvi fazer algo muito... ahn... artesanal pra ele. E escrevi um lance. Lógico que eu não tenho coragem de postar aqui, mas, sinceramente to engolindo seco a insegurança e vou entregar pra ele. Não, tonto, não é declaraçãozinha! é um textinho legal q eu criei... o q a falta de dindin não faz??? Hum, mas por outro lado é legal pq acho q fica muito mais pessoal vc fazer um presente , por menor q seja, com seu esforço, suas mãos e entregar... Fica sendo único e original. E se a pessoa gostar: putz, melhor ainda! massageia o ego. E caso não role um gostar... bem, ficou valendo a intenção.
E sem nem assim a pessoa curtir, putaquiopairiu! Uma pessoa infeliz, mal amada dessas nem merecia presente!!!!
E ontem rolou um jogo da verdade na casa da Dri, pós aula... putz, revelações bombásticas!!! Pra falar a verdade, eu curto,mas detesto formular aS perguntas... e qdo me perguntam algo q eu não quero contar... putz, eu respondo olhando pro chão, nem quero ver a cara de ninguém. Nessas horas q eu acho q sou uma farsa, pq falo pelos cotovelos com todo mundo, faço amizade muito fácil, mas tem horas q a timidez baixa aqui e nem uma frase de três palavras simplezinha eu formulo! argh, socorro! me salvem de mim!!!!
Ninguém online... eu vou sair tb.
A faculdade ferrou meu findi. Trabalhos mil pra essa semana e vai rolar um churrasco amanhã q eu não vou poder ir. Gozado q qdo eu não estudava, ninguém inventava isso, olha só! ;)
Quero receber, quero ter meu cartão de novo, quero comprar uma caixa de lápis de cor aquarelável com 48 cores. e depois de tudo pago eu quero uma sainha preta ou marron de pregas... ou, tudo bem, pode ser evasê mas tem q ser legal...
bicocas na bochecha

Nenhum comentário: