27 de agosto de 2003

Cara, qdo eu penso q me conheço... pronto...
qdo to nesses dias é super normal: uma irritação descontrolada, um sentimentalismo sem medidas e chorar, então... afe, super normal... mas ficar rindo? tudo eu achar engraçado? Fazer de tudo uma grande piadinha? não esse lance nesses dias não é meu. Tanto não é, pq estou indo do 8 ao 80 em questão de segundos. Discuti ontem duas vzs com o DaN na facu e me irritei muuuuuuito. Não curto ficar assim.. é muita instabilidade pra pouco tempo.
Acabo de chegar no trabalho. A falta de net tem me deixado com sono demais e perdi a hora de novo... tudo bem, eles tb ja perderam a hora de me pagar, estamos quites aqui.
FUREI A ORELHA! coloquei meu piercing... ficou fofo, mas como eu quero ver toda a hora, eu estou colocando o cabelo por tras da orelha direto. Q lindo, vou ficar com orelhas de abano... ;)
Afe, tenho q trabalhar...
O helton colocou rappa aqui como trilha sonora, isso me lembra o daniel.. cara, ele podia falar de rappa três horas seguidas, sobre as músicas e só precisa fazer hum-hum pra ele sentir q vc prestava atenção e continuar... uma piada.

Nenhum comentário: