11 de agosto de 2003

Afe... domingão nesse frio?! Meio básico [ah! cala a boca (piadinha interna)] ficar embaixo das cobertas, vendo filme! ou qqr coisa que não preicse sair de casa... Mas eu sai hj, confesso! enfrentei o frio e encontrei com a Camila... altas fofocas... hohoho!
Sabe qdo vc tem vontade de gritar no meio da ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pois é... eu voltei assim. Mas não gritei, não!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Qdo alguma dessas substancias invadem e o humor vai lá nas alturas, e vc quer correr, pular, gritar! não pode ficar pra depois tem que ser agora!
mas consegui me controlar no meio da rua.

Well I'm not crazy
I'm just a little unwell
I know right now you can't tell
But stay a while and maybe then you'll see
A different side of me
I'm not crazy
I'm just a little impaired
I know, right now you don't care
But soon enough you're gonna think of me
And how I used to be


Nem sei pq invadiu isso! assim, eu tô bem, não 100%, pq tem q ter sempre algo: esse lance da greve no trampo. money acabando... quer dizer já acabou. Ontem q eu passei mal com isso: sem grana nenhuma, nem pra ajudar nas compras q levamos para a casa da Dri, pãtz. Isso acaba comigo: fico me sentindo a folgada. AH! eu quero meu pagamentooooooooooooo
Ontem foi muito legal........ muito mesmo! Uma turminha boa num lugar legal... e nem era pra ter rolado isso... pq na verdade a gente ia ver o show do Cordel do Fogo Encantado.. no sesc pompéia... só q ESGOTADO!!! aí, tudo mudou e fomos pra casa da dri! Sem palavras... um sabadão a noite q fazia tempo q não rolava!
Hj, dias dos pais, almoço básico com direito a presentes, sobrinhas, e bolo de whisky... q álias minha mãe fez questão de derrubar muuuuuuuuuito whisky no bolo! argh, ficou meio amargo, meu pai curtiu. ISSO era o importante.
E depois... pensei, pensei, pensei, pensei, pensei, pensei em tudo que está acontecendo. Em tudo q eu estou curtindo tanto e como isso vai caminhar, ou pelo menos: como eu quero (ou gostaria) q caminhe... Não tenho mais idade pra ficar metendo os pés pelas mãos. Já sei dos meus limites e tenho 'n' exemplos na minha vidinha para me guiar como eu NÃO QUERO fazer!
Mas por enquanto a palavra de ordem... é curtir. muito.
AAAAAARGH! JÁ EH SEGUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário: