1 de agosto de 2003

Meu.. mó clima aqui. Vai rolar cortes aqui no Jornal, a minha chefia é incompetente demais e fez mó merda... por conta disso fecharam uma das publicações, justo a q menos gasto dá!!! e putz, tá mó clima. Ninguém trabalha e nem rola! afe... eu tenho fotos aqui para escolher, dois pedidos para o administrativo e não, eu não consigo encontrar vontade pra começar ou me concentrar no que eu devo fazer... aaaargh. Por quanto tempo isso vai durar?
Todo mundo esperando ela voltar da reunião com o Olimpo... Virão nomes ou ela definirá quem ou o q vai ficar? Eu não quero perder a minha equipeeee! O helton foi o melhor assistente que alguém poderia pedir e agora ele tb está esperando ser mandando embora, o que eu espero não acontecer.. vou brigar se for preciso

Nenhum comentário: