21 de agosto de 2003

Vc ja pensou em suicidio?
EU não. simplesmente me parece um desperdicio. É muito melhor enfrentar as coisas de frente... o q não se resolve, se empurra com a barriga. E, sinceramente, só de pensar em simplesmente sair de cena... caminho fácil, sem ver aonde tudo vai terminar... tudo, eu digo, q vc faz, fez, realizou, tá realizando... putz, não. inconcebível. Na familia teve um primo da minha mãe q se matou, uma perCa horriverrrrrrr! o mino era lindo! voltando: é isso. inconcebível.
Mas apesar de toda essa opinião, hj eu pensei nisso.
Tava na facu, tinha saido da sala no 4 andar... e tipo eh do lado do vão da escada e me debrucei ali e olhei lá pra baixoooooooooooooo... e me veio o pensamento 'e se pulasse agora? Pelo menos acabava com tudo isso'... meu! podia me ver deitada no piso laaaaaaaaaaaaaa no terreo... meio sabe a marquinha do giz aonde o corpo ficou... fiquei chocada pq eu recuei e "pombas, pq pensei nisso????".. lógico q tudo isso foi em menos de um segundo, muito rápido, ninguém notou. Mas fiquei meio mal comigo de pensar isso.
Ainda tenho muito pra fazer. Por mim e por quem tiver do meu lado.
bye

Nenhum comentário: