28 de agosto de 2003

argh... cheguei tarde de novo!
cheguei tarde, fiz uma hora no café e agora postando.. francamente, estou indo bem, não? rs... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, acordei hj com uma vontade muito grande. de beijar vc. não vc, mas vc. sério... podia ser só beijinho, assim rápido, mas teriam que ser vários. podia ser um beijo longo, daqueles q a lingua só entra depois de uns segundos, bem demoraaaaado... podia ser tb aquele q já bota pra quebrar q a lingua ja vem invadindo, deixa a gente sem folêgo, mas é bom demais... [suspiro] podia ser outro qqr. mas tinha q ser beijo seu. não, não seu, mas seu.
Meu amigo de Londres está aqui em sampa, acabo de falar com ele, vai ficar até o fim do ano.... gozado, era pra eu voltar com ele! Ir embora. e tudo q parecia tão certo, caiu tudo. Agora eu to na facu, to aqui num trabalho legal, ok, salario atrasado, mas eu gosto do que faço aqui e a situação negra é muito temporária, e conheci pessoas tão legais q eu não imaginava q fosse conhecer... elas preencheram um brancão que tava na minha vida, e me mostraram outras formas de enxergar o mesmo... Isso sim é q faz valer a pena. Acho q se me separar delas amanhã ou depois, vou carregar sempre isso comigo. E eu velhinha, qdo for contar histórias da vida, vou falar delas e comentar alguma história engraçada e a criançada vai rir pra caramba e vou ter q ficar repetindo toda a mão q forem os amigos delas lá em casa... afe, q saco! rs

Nenhum comentário: