30 de março de 2002

acordei com o barulho dos carros no autódromo, chique, né? acordar com o barulho da f-1! q nada, foi irritante isso sim! nem dava mais pra ficar na cama....
aí eu desço pra comprar descolorante pq meus pelinhos do braço taum gritando pra descolori-los, e qdo chego lá embaixo a CET como sempre, confund... ops, ajudando o transito na avenida. demorei mais q o normal pra conseguir atravessar... ainda naum fecharam a rua aqui, mas lá pra noite eles vaum estar colocando os cavaletes... mas comprei minhas coisas, tudo bem.
o Hassen me arrumou uns 4 cds só com mp3, muito show! já copiei e agora eh só deixar, cara, eh muita música tem umas q saum raridades: imagina ouvir kon kan 'i beg your pardon'? sei q eh velho, mas meu, era a musica q tocava muuuuito na pan, qdo eu tinha.. ah, dane-se qdo eu tinha, tocava muito! e eu gostava naquela época. noooossa, como eu to véia.

Nenhum comentário: