3 de março de 2002

hoje me sinto melhor, mais legal, mais humorada....
essa semana foi a mais dificil q eu ja tive. talvez tenha sido o remedio, misturado com a minha TPM, meus problemas no trabalho e minha dose de depressão dessa semana, bom tudo levou a ser um monstro entre as pessoas q eu convivo... tive vergonha de mim, e passei várias horas me questionando e perguntando pq eu tava fazendo isso comigo mesma.. qdo nem eu to me reconhecendo: vários xingamentos, nervosa por causa de tudo, me achando a ultima em tudo e por Deus: exigi de mim uma posição! afinal a única prejudicada com essa irritação ta sendo eu mesma! ontem antes de ir pra facu, o jr conversou comigo por uns 40 minutos, foi muito bom, ao mesmo tempo q me toquei como eu tava sendo chata.. e doeu ouvir dele q eu naum tava sendo a jean q ele acostumou a trabalhar junto... e naum tava mesmo! falou sobre tudo e me senti mais com um migo do q com meu chefe. lóóóóóóóóóóóóóóóóógico q morri de vergonha, quis fugir pela varanda! mas tinha q ouvir. pra melhorar, pra mudar esse caminho. pra voltar atrás e voltar a ser aquela jean. desacredito o teor dos meus posts quando li, coisitas mais deprimentes!!! naum, naum, naum, vamos melhorar isso! qualé? tantas coisa boa acontecendo e vou me jogar assim na maior depressão??? naum, esquece... tenho um emprego legal, q naum ganho muito, mas faço e aprendo o q eu gosto, to na faculdade, amando! sou livre pra fazer tudo, tenho uma familia legal... e por Deus como eu tenho sido ingrata com tudo q eu tenho! e naum só isso, mas muito, muito mais. e hj pela manhã antes de levantar, pedi a Deus pra me dar forças q eu ia mudar tudo hj e me forçar a ser melhor, ou pelo menos voltar a ser a jean q eu era antes dessa fase depressiva q so prejudicou a mim mesma. antes q minha fama de gente boa seja mais prejudicada!!!!! sem falar no vexame q eh parar e pensar em tudo, analisar e se tocar de como fui chata... afe! merecia o isolamento. naum posso mudar tudo. naum posso lutar contra tudo, mas o q eu puder fazer.... vou fazer! aquela tristeza foi embora, aquele peso no peito tb e o legal eh q hj nem xinguei.... olha eu detesto falar palavrão, tanto q quem convive comigo qdo me ve falando um pqp, um m... e um fdp já sabe q eu to muuuuuuuito nervosa. q naum falo mesmo. e isso virou uma constante nesses ultimos dias! chega! vamos se animar e fazer e acontecer. o q tiver ao meu alcance eu estou fazendo por mim. o q naum está peço a Deus forças pra suportar até o momento q Ele achar q deve mudar. e ponto final. desculpas sinceras aqueles q suportaram tudo isso.... q horror! um gde beijo!

Nenhum comentário: