23 de março de 2002

por um momento eu achei a peteca ia cair... q eu naum ia conseguir prosseguir e minha vontade era pular da varanda...
mas, graças a Deus, deu tudo certo! e o dia acabou na boa. tem horas na vida q parece q eh o fim, naum eh? mas passado um tempinho, meu! tudo se acalma e nem parece q aconteceu. q louco... acho q eh pra eu aprender q aquilo q naum compete a mim opinar nem fazer mudar, nem adianta eu esquentar p´q independe das minhas atitudes o caminho q aquilo vai tomar. wow! vou trabalhar manhã. mas não vou acordar cedo, naum! pera aí! q q eh isso... meu! tem um trabalho chatissimo da facu pra fazer. o money acabou. ninguém especial vi se encontrar comigo amanhã, nem vou beijar na boca esse findi, eu naum vou em nenhuma festa, nem vou comprar nada. mas na boa? to me sentindo feliz. tem nexo?

Nenhum comentário: