3 de março de 2002

as vzs a vida eh muito complicada; mas tenho a impressão q a culpa eh minha pq qdo tento descomplicar a minha, vejo tanta coisa legal e interessante q me pergunto onde eu errei q ela começou a se complicar, sabia? parecia q fazia decadas q naum me sentia assim: calma, excitada com o amanhã...
hj fui cgg, me senti muito bem... paz de espirito. isso é tudo, é qdo o peso sai do peito e vc se sente bem pra tomar os caminhos na sua vida, se necessário vc volta, se naum vc vai em frente; eh como me sinto: cheia de possibilidades e um caminho longo a ser percorrido. naum vou me permitir esse sofrimento q eu tava passando... demorou pra eu me ligar e naum vou deixar nada tirar isso de mim, naum. agora q voltei no comando, demorô, jean.. demorou...rs... ;)
essa paz me fez muita falta. muita mesmo.

Nenhum comentário: