12 de março de 2002

hj eu tinha aula de manhã na facu e naum conseguia levantar... qdo eu consegui fui feito zumbi pra cozinha comer sucrilhos... demorei tanto, q qdo olhei pro relogio eu tinha 15 minutos pra tomar banho e me arrumar, sai em disparada pro meu quarto peguei meu roupã e pulo pro banheiro [a porta eh em frente meu quarto] qdo fecho a porta e to tirando minha camiseta eu a vejo... gde, nojenta e do ladinho da porta... UMA BARATA!!!! foi horrível! sai correndo do banheiro recolocando minha camiseta e naum sabendo o q fazer, ela era enorme e tava numa parte alta do lado da porta... fui acordar meu pai pra matar ela pra mim, hum, acho q acordei o vizinho tb... meu pai foi lá e a BARATA SUMIU!!! bom, nem preciso dizer q peguei minhas roupas, dando uma boa sacudida pra ver se ela tinha ido lá.. argh!... e fui pro outro banheiro....... perdi 15 minutos nessa brincadeira e qdo cheguei já tava o teacher na sala...
definitivamente eu destesto baratas.

Nenhum comentário: