17 de março de 2002

cara, sabe qdo o coração fica apertado, pequenininho dentro do peito, e vc sente q sua única vontade eh chorar? se pudesse, né? pq fica aquele aperto te sufocando, sufocando, sufocando, sufocando e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

sorry, sei q naum eh muito educado, mas eu tinha q gritar. colocar pra fora toda essa coisa de dentro de mim. talvez naum adiante. talvez ela volte. hum, gritar me ajudou.
eu tenho um defeito enorme. tomo resoluções e em algumas eu acabo vacilando. tipo, na hora q decido tomar uma atitude, eu me sinto forte, inteligente e como um rolo compressor pra quem quiser ficar na minha frente. aí vem a noite, chega o day after... e fico temerosa, cheia de dúvidas, se eh o melhor. e q saco! lógico q eh o melhor. senaum naum teria decidido. mas fico assim, péssimo, naum?
apareceu o doug e a talita aqui, dei várias risadas e curti muito... fazia tempo q naum nos víamos, entaum deu pra matar a saudade.
depois, curti uns filmes com minha irma q tb deu o ar da graça.... e agora cá estou eu com o coração apertadinho, qse um nada dentro do peito, um nó na garganta e tentando criar forças pra terminar o trabalho q comecei ontem. pq isso?

Nenhum comentário: