16 de março de 2002

ontem pra postar tava muito show de horror!
o blogger naum entrava, até q com aquela chuva forte q teve caiu a rede, caiu os mails, até a luz acabou... sorte q qdo voltou eu já estava de saída e sai de fininho...hehehe......... bem.... quer dizer a luz, né? pq a net deve ter voltado muito tarde.
ontem a aula naum acabava! tava brava com a modelo q naum parava de fazer pose, o professor q naum parava de mandar ela mudar e a com a hora q naum passava! eu tava um pó, caindo de cansaço... fui pro metrô e nada de bus pra ir embora... e eu me achando muito bem pq eu trabalho do lado da faculdade e naum ia ter q esquentar com transito pra ir pra lá, mas esqueci q do jeito q foi, isso teria reflexo até a hora q fosse pra casa, e realmente, o onibus demorou mais de uma hora pra chegar no metrô, foi lotado...




Nenhum comentário: