22 de março de 2002

e o pior eh q meu guarda-chuva fashion com cabo de alumínio ficou esquecido no auditório da faculdade...
o piercing, aquele da orelha, lembra?; pois é, tá doendo... acho q pra me lembrar q faz um mês q eu colquei o danado, mas o mais lindo foi ouvir do guga: 'vc emagreceu, jean?', nooooooossa, fiquei taum feliz q acho q poderia beijá-lo na boca...rs, naum, eu naum faria isso, brincadeira... e hj qdo fui me trocar já consegui ver os ossinhos aqui tipo na lateral!!! sabe? tem a barriga, embaixo... ai, foi taum bom! imagine pra quem foi gordinha a vida inteira, suportava o filho da melhor amiga da minha mãe [qdo viajavamos todos juntos] me chamando de nhonhô, oq significa vc sentir os ossos!!! e colocar as roupas e elas ficarem lisas? e poder usar aquela blusa q há décadas eu naum colocava pq mostrava toda a coleção goodyear q eu tinha na lateral, de repente ficar super-hiper-ultra bem???!!! gente, eh tudo!
bom, beijos q amanhã tem mais!


Nenhum comentário: