26 de março de 2002

e pra fechar com chave de ouro essa grande piada q foi a minha terça-feira [em q eu lembrei agora q perdi um trabalho q valia ponto em história do design, me ferrei.] eu OVO do renato [um fofo, literalmente, q me deu uma carona luxo hj e me trouxe na porta de casa! gente fina!] me perguntar pq eu ainda naum arrumei alguém... lógico q ele tem namorada, of course. pq se ele naum tivesse ele saberia como o mercado lá fora naum está pra peixe e naum faria perguntas óbvias. parece coisa de tia qdo vem em casa e insiste em dizer q como eu tô isso, aquilo, q eu tô uma 'moçona' e quando q eu vou decidir arrumar alguém e me 'firmar' [!!!!], aí eu sou obrigada a tentar explicar todas as dificuldades do namoro moderno e da falta de timing na minha vida. álias, nem isso eu faço... já mudo de assunto direto, q nem hj. ;p

Nenhum comentário: