13 de março de 2002

noooossa, mais uma da série ..... reencontros:
ontem eu voltando da facu, qdo vejo um carro passar e o motorista parecia o lia, meu ex-namorado de muito tempo atrás... isso eu tava atravessando a avenida, qdo chego na rua de cima de casa, surpresa! o mesmo carro passa e pára.. era o lia! mais espantado do q eu...rs... me levou até em casa e ficamos conversando um tempão lá na frente... ta na faculdade, trabalhando, mas continua o mesmo... namora uma mina conhecida da turma, mas todo mundo sabe q ele naum fica direto com ela e a mina suporta a situação e já faz até piadinha disso e pq [so pode ser isso] gosta demais dele... mas naum resisti e entrei no assunto e perguntei do namoro, falou q tava indo, q eu sabia como tava... e questionei ele se valia a pena ficar com alguem daquele jeito, ele falou q se acomodou, q qdo viu a situação tava séria [!] e perguntei se ele gostava dela, ao q o aborígene me responde: ah,. jean, eh uma situação de comodismo, me acomodei só isso. no q eu falei: 'vê direito' [sabedoria máxima, naum?]... qdo vc vê vai estar casando com alguem q vc nem curte... ai, ele deu uma risadinha e disse 'eh bem capaz, mesmo' e nessa hora tive dó da mina por sujeitar a isso e... ter alguém assim. naum vale a pena. o minimo q a pessoa tem eh q me curtir, senaum fique em casa, por favor.... aí falamos, falamos e entrei. foi engraçado. gostei dele 3 anos, depois q terminamos ficamos numa de volta-termina e no fim acabou mesmo. gozado... hj nem sinto tudo aquilo. como pode?

Nenhum comentário: