19 de março de 2002

na boa, fiquei com vergonha do meu trabalho hj! fui na facu de manhã e cara! cada trabalho show!!! puta apresentação! e eu, nossa, do tamanho de uma formiguinha esperando a hora q tivesse q ser eu! teve uns bem sacais, q os carinhas viajaram, fizeram um puta logo feio e ficaram enrolando como se isso disfarçasse o fato de q tava feio mesmo!
eu naum, tinha decidido ser honesta. o trabalho podia naum ter uma puta apresentação, mas eh honesto. um logo bem feito, cores usadas com noção e tal, um conceito definido e bem representado... mas, naum deu tempo de apresentar, ficou pra semana q vem... o professor recolheu os prints e disquetes, pra gente naum ter uma semana a mais de lambuja pra melhorar o logo... bem, espero continuar honesta, mas to pensando em fazer uma apresentação melhor e trocar os disquetes na hora! hehehe

q feio! ;)

Nenhum comentário: