11 de março de 2002

caloooooooooooooooor! cheguei com minhas pernas suadas, minha camiseta úmida, minha saia preta só prestava pra lavar correndo.. ou seja eu me sentia toda, inteira, castigada pelo abafado q tá lá fora....e até meu pé estava uma bolinha de inchaço e totalmente suado! q horror! ainda bem q sou metida a ser cheirosinha, até debaixo do sol, e me garanti com meu desô q guentou firme ali comigo.. hehehe...
mas sobre o meu dia...ENTÃO EU FUI LÁ... encontrar com a mulher q viu meu curriculo, achou legal e quis ver se meu portfolio e eu éramos taum legais qto. eh uma editora legal, e no domingo a noite fui arrumar minha past... ham, portfolio [mais chique] e atualizar ele, e fui nanar pra hj...
hj testei aquele serviço da SPTrans, sabe q informa os ônibus vc fala onde está e para onde quer ir e eles te falam q bus pegar [ligue 158], e fui super bem atendida, o atendente me falou direitinho onde eu embarcava {?? palavra usada por ele] e onde eu desembarcava [!].. mas naum me avisou q essa linha demorava quarenta minutos!!! conclusão> tive q pegar outra, andar 20minutos debaixo de um sol apertado e meu medo de chegar acabada na entrevista!! mas cheguei e foi elgal, ela curtiu meu trabalho e agora eh aquele saco de esperar um telefonema, mas seja o q Deus quiser! fiquei lôca pra trabalhar lá! puta lugar legal, uns mac irados e muuuuuuuuita coisa nova e pra aprender... mas, enfim, vamos ver.... ai, meu Deus! tomara q dê certo!!! eu tento fazer a linha 'fina' e 'nem to aí' mas nem! rs.. sai de lá era qse uma hora... o sol castigando no ponto e eu com minha past... portfolio... tive q almoçar no mc, naum podia chegar qse duas no office e ir no kilo ainda, muita folga... detestei! a mina jogou meu sanduiche, naum me deu guardanapo! [agora eles daum, eles naum eu q pego, eles daum miseros 3 folhinhas!!!! eu babo muito, como posso com 3???!!!} e ainda minha laranja naum tava gelada direito! q acontece com o mc? antes era tudo... hj, um 3 pro serviço e ainda eh muito!
aí no office uma surpresa: MINHA SALA TEM AR-CONDICIONADO AGORA! pronto, agora posso ir montada pro office, q a maquiagem naum desmancha! nossa, muito bom. e-mails, jornais, prazos, minha tarde se resumiu nisso....
e encontrei com o g. por acaso, numa dessas coincidências da vida.... me deu mó dó pq ele perdeu o pai tem pouco tempo. mas isso naum quer dizer q ele amadureceu, né? até q seria bom, mas naum sei... hum, mas naum posso deixar isso fazer eu esquecer o q ele fez comigo, afinal eu sou uma mulher bem-resolvida q naum vai deixar pessoas como ele atrapalharem meu presente....ai, caramba.

Nenhum comentário: