20 de março de 2002

nada como uma folga! o jornal fechou, só aguardar as provas, meu chefe foi pra uma reunião... ou seja, a sala eh minha, posso dançar aqui, posso deitar em cima da mesa, posso passar trotes q ninguem vai ver! e posso abrir a porta de vez em quando e sair com uma cara séria, tipo, 'tenho muito trabalho, naum venham me atrapalhar', e ainda vaum achar q eu sou 'a' trabalhadora..hehe
daqui a pouco vou curtir um filminho, aquele '11 homens e um segredo' tava vendo o trailer agora, parece ser show.... e estrear minha carterinha nova!!!
apesar da minha foto ter ficado verde.... álias existe alguem normal q fique bem numa 3x4?
im po ssi ble....
bom, eu naum quis falar nada no dia pq eu fiquei abalada... com a perda do EOTA...
apesar de detestar aquela coisa de Ellen prum lado ellen pro outro, eu curtia, apesar de ficar revoltada com o narigudo, (o qual tive o prazer de ver aquela cara lustrosa de óleo de peroba, e do bafão, e do vamps), e todas aquelas barbaridades q aconteciam no inferno e me revoltavam. o blog era show por tirar dos nossos pensamentos todas aquelas coisas sobre o trabalho q agentre naum costuma escrever e nem falar, frustrações e aquela pergunta "como esse cara pode ser chefe????". eu me divertia, e tenho certeza q a torcida do timão tb... [se eles soubesse ler, obvious! hahahahaha ops...] eu curti muito e fico triste com o fim do eota. mas na boa? o cara logo volta e vai ser outro blog show acontecendo por ai...
naum fiquei calada pq sou insensivel, mas pq naum queria simplesmente colocar um post correndo e pronto. sem falar do fato de eu ter uma parcela de culpa, como o Hassen disse no blog, eu sou a 'responsável direta' [nunca fui muito responsável na vida, e acho q dessa vez eu consegui algo...heheh], passei a bola pra ele da vaga, e o mino veio q veio e conquistou a chefinha... mostrou a competência, qualidades e meu, eh lóóóóóóógico q ia rolar. como rolou. pra ele só desejo isso: tudo de bom nessa nova fase... nada de trazer bagagem, viu? tudo novo... vc ainda vai muuuuuuito longe.

Nenhum comentário: