3 de março de 2002

ai, eu naum resisto a naum ver a casa... tenho q ver! duvido q tirem a tiazinha agora, vaum tirar o xis q naum mostrou a veio até agora! q horror!
e continuando a minha tarde de domingo, comprei uns livrinhos....
'o velho e o mar' de ernest hemingway, minha mãe qdo viu deu pulinhos de alegria q ela tb tava loca pra ler.... sem querer fiz a boa ação do dia! e me atolei de iogurte e ice tea.... amooooooooooooo iogurte! de qqr jeito, menos o puro, no minimo saborzinho de morango. o ice tea, eh tudo! comprei vários... nem quero pensar no gasto.. urgh!
e só pra constar: NADA A VER aquela toquinha da feiticeira, né????
e entaum qdo eu comprei os livros [ah, comprei tb a continuação do 'diario de bridget jones'... hehehe].. tb comprei os cartuchos da impressora q [tadinha] naum funciona, mas nem amarrada, e eu precisando dela... [q coincidência, naum???] pois eh, fui com a deni e comprei os benditos cartuchos... 70 paus.... qual a minha surpresa qdo na verdade o q eu vou ter q comprar sabe o q eh? a peça q segura os cartuchos... ou seja o preju fica em $179,00 eh mole ou quer mais? mais 100 paus e eu compro uma impressora nova... eca, pq isso nunca aconteceu qdo eu ganhava bem??? ;)
álias, estou fazendo minha inscrição no FIES, eu e metade da Belas artes tentando o financiamento do governo.... eu preciso muuuuuuito. me sinto atolada todo o mês, sem falar no absurdo de pagar 1000 reais de mensalidade! eh um roubo!!!!
beijim q eu vou curtir meu livrinho...

Nenhum comentário: