9 de março de 2002

quinta qdo cheguei em casa, eu sabia, sentia q ia demorar pra dormir, sabe qdo vc ta ligada no 220 e sabe q pra relaxar vai bem, meia hora pelo menos, nem com um banho demorado e deixando a agua escorrer pela nunca eu conseguia ter sono, acho q eh energia demais contida, pensei em ligar pros migos, mas era mais de meia noite, naum seria, ham, bonito....... hum, entaum: qdo entrei no quarto olhei pra minha mesinha e lado a lado estavam 'o velho e o mar', ernest hemingway; e 'bridget jones, no limite da razão', x [eu naum lembro quem escreveu], eu olhei pros dois e naum resisti,catei 'bridget jones' e fui deitar... só parei pra dormir qdo tava na página 102, eh muuuuuuuito bom...
hum, naum eh o momento de ler hemingway. emprestei pra minha mãe ler...
sei q a paula vai ficar decepcionada comigo e ojames nem vai ligar mesmo e bem, o hassen vai continuar sem me emprestar nenhum livro, mas....................................................... to curtindo o livro, meu! muito tudo!

Nenhum comentário: