30 de março de 2002

amei o filme, muito show!


a linguagem do filme eh mó rapidinha e muito bem pesnada e os caras? puta, cada roupa? linda! o carinha podia ate ser feio, mas se pintasse naquela estica eu passava mal! nooooossa. só a julia roberts q naum cola com aquele cabelinho liso. sei lá, ela não fica taum charmosa. além do q estreei a carterinha.
aí, eu cheguei em casa. tomei o banho e pra variar, sem sono, fui pra net, escrevi um mail quilométrico pro Fr pq eu tinha sido muuito a grossa com ele, foi mal, hem?! bom, sei q to mó empolgada escrevendo o celular toca, caramba, quem será? ah, só podia ser o sem-noção do ano.... o g. perguntando se eu ia saior aquela hora [!], meu! tinha tomado banho tava pronta pra deitar, e ele me perguntando isso? bom, comecei a rir, desacreditando q aquela coisa q me deu aquele bolo ainda achava q eu ia sair com ele? pare de usar drogas, querido! bom, desacreditando totalmente, naum conseguia parar de rir e ele falando sério! lasquei q da próxima vez q ele relamente pensar em se encontrar comigo q ligue mais cedo, aí eu vou acreditar. e ele ficou ofendido!!!! rs qualé? sei q passou um tempo desde aquele bolo, q passou, mas, naum dá, tende? foi muito mal pra agora ele achar q eh só ligar ser legal comigo q lá estarei eu, linda, perfumada e maravilhosa esperando ele, sem falar q já pintaram outras pessoas na minha vida... oras! nooooooooooossa, tá tocando 'i drove all night' do roy orbinson.. to passando mal!!
sei q eu ri muito pq eu naum podia levar a sério o que tava ouvindo. e fui nanar.

Nenhum comentário: