18 de março de 2002

hj eu pague mico desde manhã até a noite...
acordei mó cedo e qdo vi um lugar vazio, do lado da sombra no bus, naum tive dúvidas fui lá e sentei... mas infelizmente o coupante da janelinha era um daqueles chatos q sentam com as pernas abertas! eh mole? aí eu tinha q ficar mó encolhida pra ficar e de vez em qdo eu me arrumava, ou kmelhor, toda a hora, pra ver se ele se tocava, mas q nada! aí o sono venceu.. comecei a cochilar e sabe o pior????
eu dormi sentada e qdo tipo despertei, eu tinha caido pro lado dele!!! tipo me apoiando nele! q vexame! a meleca foi q eu tava taum mole q demorei pra sair e nem tinha coragem de olhar pro lado.. q vexame!
aí na volta.. to descendo um quarteirão q eu pego da avenida pra atravessar e chegar na rua de casa, minha sandalia simplemsnte estoura uma das tiras... ai,ai,ai!!!! sorte q tinha um rorelhão do lado, liguei pro meu pai.. ele foi me socorrer... já tava fula, cheguei mais nervosa ainda, acho q se alguem encostasse em mim, eu mordia.. aí...
vou lavar meu cabelo.... o shampoo acaba! tipo nem uma gota! eu esqueci de comprar! molho todo o banheiro pra ir ate o armarinho e procurar um shampoo da minha mãe... lógico q só achei um muito mal q deixou meu cabelo horroroso q nem eu encharcando de condicionador e eldecide se arrumar.

pq, eu me pergunto, pq eu levantei da cama hj?

Nenhum comentário: