26 de março de 2002

afe! to morta... altos paus no trabalho... calma! ninguem saiu batendo em ninguem. só q hj aprendi uma lição muito importante, álias duas. uma sobre a Grande Importância que o Backup Pode Ter Na Sua Vida, sim, hj eu descobri como o backup significa tudo pra mim. e os paus q tiveram foram todos do mac. q eu amo de paixão, sou fissurada nele cada dia mais, mas infelizmente, ele tem defeitos e um deles eh esse. de dar pau num arquivo finalizado. putz! básico.
a outra lição eh uma coisa muito pessoal e ainda naum achei as palavras certas para te descrever, entaum por enquanto ela fica so na minha cabeça. e nos meus atos, of course. fartei na facu.... liguei correndo pro arthur q um luxo q eh, assinou pra mim... bom, pelo menos espero.
eu estou bem, chateada com esse porre q aconteceu, mas de bem com o mundo. pelo jeito, em 3 meses, vou conseguir pela primeira vez naum ter cólicas. parece um sonho! um gde presente. wow! e, na boa.... q mancada q deram comigo hj. to muito puta com isso. naum vou nem dar mais detalhes pra naum surtar na frente do meu PC. mas, q acontece, people? vc eh legal com as pessoas, vc ajuda as pessoas, vc tenta ser simpática com as pessoas. e qdo vc precisa q sejam com vc... bom, ninguém eh com vc. q q há? será q preciso ser falsa com todos, ser interesseira, tratante, mesquinha e dissimulada, pra pegar uns trouxas q nem eu, e tirar vantagem e depois sair rindo por aí e dizendo.. 'coitada, jean, taum tolinha...' o pior mesmo, eh q eu ja tentei ser tudo isso e mais um pouco, ser ruim mesmo. mas sempre, sempre deixo a máscara cair..... q dureza ter essa coisa de tentar ser direita nos meus atos. devia surtar e ser sacana. aí quem sabe eu me divertiria e curtiria a coisa! naum... ia curtir no primeiro momento, depois eu ia ficar todo o momento esperando pra fazerem comigo, vigiando, esperando... argh! péssimo! ia detestar.

Nenhum comentário: