5 de março de 2002

eu sempre fui a respondona daqui de casa, sempre. fiz as coisas do meu jeito. pq? naum sei.
talvez seja o caso de eu e minha irmã sermos as temporonas, por consequência ou motivo, sei lá, meus pais saum mais velhos q a gde maioria dos pais dos meus amigos e entaum desde minha tenra idade... bom, sei q certas coisas que consegui, foi debaixo de muita discussão e sempre foi assim, talvez seja a educação rigida da minha vó, o modo como foi criado toda a galera dos meus tios e... eu e minha mãe temos pontos de vista totalmente diferentes sobre tudo. e ela encana com coisas q eu desencano. quer valer q ela vai ficar de bico comigo o resto da semana?
eu ja aprendi a contornar as coisas. mas nunca deixei de fazer o q eu queria e achava q naum prejudicaria ninguém... entaum qdo minha prima chegava e falava q naum ia fazer isso pq a minha tia ia ficar falando, eu naum entendia e naum entendo, na familia ja sou conhecida por isso, de ir atrás do q eu quero, e brigar por isso. lembro q minha mãe detestava q eu dormisse fora de casa, mas pra eu poder sair decentemente eu tinha q chegar tarde, bom eu tinha q dormir em algum lugar e eu ia pra casa da minha tia, noooooooossa era muito certo q eu ligava e ela nem esperava eu terminar, ja desligava pq ficava puta de eu naum ta indo pra casa, ai eu fingia q eu tava falando com ela despedindo, pra minha prima naum se tocar, puta, eu ficava mordida. e naum deixava de sair...
... pq eu naum podia deixar de experimentar as coisas na vida por causa dos outros pensarem diferente! sei q naum eh legal, mas faz parte da minha personalidade...

Nenhum comentário: