16 de agosto de 2002

cheguei afim de mudar as coisas aqui no meu quarto, algo aqui tava me incomodando eu não sabia o q era e achei q uma mudança naum faria mal... e decidi mudar o pc de lugar... meu! a mulher não tira o pó aqui na prancheta, tem décadas!!!!!!!!!!! a parte visivel brilha, atrás da cpu tava fosco... bonito, hem, dona maria? tsc, tsc, tsc
então... gente, o jr me deixa passada... a chefia mandou ele fazer a capa de um CD q vaum usar num curso pra todas as diretorias... eu tava photoshopando uma imagem pra revista e nem via o que ele tava fazendo... mas vi algo estranho e não comentei. qdo ele me chamou pra dar opinião eu qse cai pra trás, ele catou todos os logos e nem trabalhou nada, jogou tipo num grid e usou uma tipologia qqr, com uma sombra vermelha [!!!], eu falei de mudar a sombra... pq ele faz senão tá com vontade?po, trabalha as imagens, q q vão pensar da arte qdo entregarem aquilo??????????? mó queima filme. isso q me mata no jr, ele eh uma grande pessoa, engraçado, mas rola um má vontade absurda! passa pra mim, mas não faz isso...
putz, eh q sou idealista. quero fazer bem feito. naum importa o q. mas quero olhar pro final e pensar: 'puta, ficou show!', se decidirem mudar, por 'n' razões, dane-se: eu sei q eu tentei fazer o melhor. acho q não é questão dos outros me valorizarem, mas eu me valorizar. por isso q qdo vejo isso lá na arte eu fico louca da vida... bobinha, né?

Nenhum comentário: