24 de agosto de 2002

encontrei com o fabian ontem. batemos mó papo, ás vzs é dificil de acreditar q ele é mais novo: ele tem uma cabeça legal.. hum, quer dizer, em 80% das vzs. mas foi legal conversar com ele, pôr em voz alta e palavras o q vai por dentro: medos, anseios, frustrações... me fez muito bem, obrigado. quer dizer.. elas perdem aquele q de problemas enormes sem nenhuam solução para ganharem as verdadeiras dimensões. continuam problemas mas acabam virando senão fáceis pelo menos com alguma solução a longo prazo. ainda mais pra mim q sou éssima falando o qsinto, o q penso.. eu sempre guaguejo e me rnolo e acabo não dando uma conclusão como eu queria, e por vzs até vejo uma certa dó nos olhos do ouvinte. ou seja.. sou um fracaso.. me dou melhor escrevendo. mas não importa pq ontem pude conversar muito, e qdo acabei e me senti mais leve, foi na hora q o fabian resolveu sair tb. e pude encarar o todo com outros olhos.

Nenhum comentário: