22 de agosto de 2002

ridiculo esse auê todo q estão fazendo em torno do officeboy q devolveu 20 mil reais! cara, ele não foi mais do que honesto! achou o dinheiro, tinha um número de telefone, e ele devolveu! alôôôu!?!?!?! será q ninguém honesto aí fora, não faria a mesma coisa? como dira meu pai: ele não fez mais do q a obrigação dele... agora estamos tão carentes de exemplos de justiça e de boas atitude q qdo um da massa toma uma atitude 100% honesta, então é encarado como herói... parece q com tudo isso querem dizer q o certo era ele ter ficado com a grana toda e ter saído rindo e gastado a grana! Tudo bem, mas um detalhe: tinha um número de telefone no envelope onde tava a grana... pqp! ele apenas fez o q qqr pessoa honesta e decente faria: ligou pra aquele número! pqp2: q merda notar que essa atitude que seria completamente normal em qqr outro lugar q pressupomos tenha pessoas decentes e conscientes, aqui é encarada como digna de flashes, câmeras, entrevistas em programas do horário nobre... oras, pitombas. a situação tá grave mesmo...
e no meio de tudo isso, pegando o ônibus hoje de manhã tinha dois paspalhentos q não paravam de falar em altas vozes suas opiniãoe s qnão interessavam a ninguém. e tavam me deixando irritada. primeiro começaram a falar sobre eleições... básico, qqr um q vem puxar assunto, é o tema principal depois do tempo, mas o detalhe é q não sei pq cargas d'água eles entraram num papo q iria ter uma revolução, e pularam pro meteoro q vai bater na terra daqui 17 anos e chegaram no atentado de 11 de setembro[!!!]... eu na porta, sendo brindada com tão belo diálogo! hummmmm, q viagem agradabilissíma até o trabalho hj não??? ;)
e fiquei toda feliz pq mil e um elogios que recebi pela capa que fiz para o CD q a chefia vai entregar no fim do curso de seiláoq pras diretorias... o jr naum falou um 'ai' qdo viu o impresso... mas depois do almoço apareceu com um bombom e uma paçoca... das duas uma: ele quer me engordar, ou fazer as pazes... confesso q o clima melhorou depois disso. mas creio q pra voltar o q era antes vai demorar... o ruim é q as pessoas tão notando e é até dificil pra mim, mas entenda, eu não faço nada demais, pombas! ele q tá fazendo de menos... mas desencana desse assunto q eu não curto falar dele. espero apenas q as coisa voltem ao normal na arte.
hoje foi cômico pq passei tarefa pros dois estagiários lá do departamento... hihihi.. me lembrei de qdo eu era estagiária... mas na boa? a mina fez bonitinho, apesar de na hora de sair ter esquecido tudo emcima da mesa, igual o mino.. mas o material dela ficou uns pontinhos melhores... ele fez meio rapidinho.eles são novinhos, se eu tivesse a cabeça q tenho hoje qdo eu era estagiária como eles ou até nos empregos anteriores, teria feito tanta coisa diferente, teria evitado tanta bobeira............ voltando: mas a mina é mais esperta. pra variar...hahaha
saudade da facu! eu quero voltar!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: