19 de agosto de 2002

todo mundo sabe q eu odeio baratas.. argh! eita bicho nojento. não é medo. é asco. é nojo.
e hoje [segunda.. tinha q ser] eu encontrei uma no meu quarto! lugar o qual eu procuro manter honestamente limpo! cara q nojo... eu tava arrumando minha prancheta, qdo arrastei a ex-mesinha do computador, q eh daquelas toda fechada...ela tava ali do lado no chão... olhou pra mim, mexeu a antena, eu: ARGHHHHHHHHH!, e sai xingando pro banheiro,pra catar o rodasol, q [olha só!] minha mãe avisa do quarto q não presta melhor eu tacar o SBP q está no quarto dela.. oras, gastei metade do tubo na barata q tinha saido andando... ops, ela saiu correndo, foi parar debaixo da mesinha do lado da minha cama e lá eu a matei... fdp... enquanto ela se debatia , fui buscar o SBP. taquei com gosto. até ela naum se mexer mais... meu quarto ficou fedendo uns 40 minutos de inseticida... mas ela morreu. bicho nojento. de-tes-to barata. a largatixa não me ofende.. agora a barata... ah, a barata.
opior de tudo , é q elas soltam sei-lá-o-q, tipo um cocozinho qdo morrem... e pra eu catar ela, o cocozinho e tirar do meu quarto??? qse coloquei os bofes pra fora. ECA! acordei a rua com meus berros de nojo... mas fui com a pazinha, a vassoura e fui puxando o cadáver até a pá... e corri pro lixo lá fora................................................... argh! blergh! eca! m... q nojo!
e foi isso q me fez perder 40 minutos hj. o trabalho q eu queria terminar hoje não será possível por causa de uma barata. bonito, hem? ah, mas... hehehe.... pelo menos ela mor-reu.
chega! esse post está nojento.

Nenhum comentário: