26 de agosto de 2002

hj tinha tudo pra ser uma típica segunda feira... mas não foi. levaram minha carteira, meus 4 reais e meu talão e meu cartão... p. dor de cabeça pra correr atrás de tudo. e a minha viagem? eu pergunto... foi a primeira coisa q eu pensei q do abri a bolsa e minha carteira não tava. o FDP, palhação levou ela no ônibus.. canalha! aquele pedacinho da ibirapuera até a borges lagoa eu não vi nada, só conseguia pensar q q eu ia fazer... ligar aonde primeiro... aonde eu devia ir.... e meu! cheguei tão nervosa no office, liguei aqui em casa, mas minha mãe procurou de novo e nada... tinham me levado mesmo... cara, chorei. e só depois q eu chorei eu me senti aliviada e comecei a ver as coisas com mais calma.. ridiculo, né? preciso chorar pra aliviar...q bobeira. o pior é q nessas horas vc ouve as maiores besteiras do pessoal q trabalha com vc. um q só anda de carro diz: 'ah, se vc tivesse carro...' não, merda, eu não tenho carro, pq eu acho emocionante andar em ônibus lotado e ficar na porta dependurada, viu, zé? 'ah, mas vc não esqueceu em casa...' não, zézona eu nem liguei pra casa, acho uma adrenalina ficar sofrendo assim pra ligar pra casa e minha mãe avisar q a carteira está no meu quarto, aí vai acabar com minha diversão. e tem aqueles q se amarram em ficar fazendo vc repetir cada minutinho de qdo vc percebeu q o delito tinha ocorrido... pombas! se toquem! já não chega eu estar chateada, ainda tenho q ouvir esses absurdos! qdo vc ouvir q alguém foi assaltado, please, não faça isso com a pessoa. é chato demais.
sei q hj foi 'o' dia... eu ia chegar no trampo e ia comprar a passagem pro rio... até tentei, mas eles precisavam do número q fica atrás do cartão... nem liberou a compra assim, né? aí eu fui bloquear o cartão. sustar os cheques [buh!] e o cartão do banco. e o cartão do convênio e meu rg???? como não tinha jeito, e o q não tem remédio, remediado está, [q frasesinha ridicula] eu mandei um mail pra dê pra ver se ela me emprestava o dindin pra passagem, o resto eu me viro. mas a grana da passagem eu nem tenho... tinha q ser no cartão mesmo. aí, mandei o mail e fui com a lia fazer o beó.... cara, hilário. nem parecia q eu tinha sido assaltada: eu tinha relaxado tanto [graças a Deus] q ficava rindo com a lia no banquinho da delegacia... piada... tudo era motivo de chacota... tinha um tal de jiló, q era um cabeça chata da altura do meu joelho, q ajudou a lia a estacionar o carro e ficou empolgado conosco... vinha toda a hora ver se já tinhamos sido atendidas pra não perder a gorjeta... nem dava pra ofender! não se leva a sério um cara tão baixinho assim! aí, eu e a lia ficavamos no cantinho fazendo palhaçada e rindo... parecia q a gente tava na sala de casa, meu! q horror! e ali tomamos um chá de cadeira das otoridades do outro lado do balcão. o melhor é duas pessoas foram embora e me chamaram logo, senão ainda tava lá... puta lentidão, a impressora super-hiper-mega-moderna quebrou e tasca ser levada e fica só uma... hi-lá-riooooo. e um dos carinhas não parava de olhar e eu e a lia rindo. meu, acho q os caras ficam com homem o dia inteiro vêem uma mulher e ficam assim... tá certo q naum sou lá essas coisas, mas sou honesta, limpinha e procuro ser gentil, vai ver foi isso! hahahaha, a lia tb, loira e palhaça.. sei q lá falando pro cara o q tinha na carteira e o outro entrava toda a hora na conversa perguntando se a gente trabalhava juntas, se tinham assaltado as duas... desse jeito, a lia tava esperando a otoridade virar e pedir os telefones das cidadãs.. hahahahahahaha...
então fui fazendo uma lista do q tava na carteira, fiquei em dúvida se comentava da camisinha q eu lembrei o artur ter colocado na minha carteira na facu, seiláqdia q aquele coisa fez isso...rs... e se comentava q tava lá 1 libra e 1 penny q o má me trouxe de londres.... putz, isso sim doeu perder... saco.
voltando... falei tudo, o cara digitou mais alguma coisa no potente pentium 1 1/3 q ele operava e começou a imprimir várias folhas, eu assinei como vítima [ui!], enquanto um casal q foi fazer beó tb quebrava um barraco com o mino do lado... q DP divertidissima a 16ª!!!!!!! sei q saímos, ah, o jiló mais q depressa veio pedir o café...
e voltei pro trabalho como vítima de um meliante desconhecido.. mais uma, diga-se de passagem.
então , cheguei no office tava lá minha irmã respondendo q me emprestava a grana pra viagem, qse beijei a tela! liguei pra ela na hora e já combinamos... ou seja: eu vou.
yes!
aí acabou a mordomia e voltei pro trabalho com dor de garganta e tudo o mais.. e tadinho do meu mino tb não está legal, tá mau....

Nenhum comentário: