14 de agosto de 2002

Putz, o tempo virou totalmente! daquele sol lindo já foi pro céu cinzento e por aí vai...
Hoje eu tive a sorte grande de sentar logo no busão.. lindo, maravilhoso, ia dormir muito! mas não deu pq ao meu lado ficou um chatonildo q pensa q pode ocupar um assento e meio!!!!!! Q ódio! Eu naum podia fica relaxada pq eu ficava encostando nele!!! q saco! Fiquei dando uns cutucões pra ver se ele se ligava... po, senta mais pra lá, migo! Q nada, o zé mané soh se 'ligou' qdo faltavam três pontos pra eu descer! Detesto gente q naum sabe nem como sentar num banco, precisa abrir as pernas, ficar caindo pros lados, como se nunca tivesse q dividir um assento antes? q absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui no office, fechou o jornal ontem e amanhã a gráfica entrega. O jr curtiu o jornal, gostou do resultado final, e me parabenizou!!! afe! Tô bem na foto então...
Minha mãe continua impossível. De tão nervosa. Ela acaba me irritando! queria saber aonde foi parar a pessoa alegre q minha mãe era, parece q tudo eh errado, tudo eh enfadonho pra ela! q droga. Se ela soubesse como eh ruim esse tipo de visão ela agiria diferente. Ou pelo menos não seria tão assim. Meu pai continua eternamente brincalhão e dando risada pras paredes, mas até ele perdeu a paciência dias atrás e ficou bravo com ela? q convenhamos deu um tempo. Mas não é o mesmo. Outro dia brigamos por uma coisa tão besta? eu tava de saída num sábado a noite, e costumo só dizer onde eu vou e não dar uma lista de nomes pra ela, até pq convenhamos eu já estou meio velhinha pra ficar falando com qual amiguinho[a] eu vou sair, aí do nada ela começou a falar! meu, na hora eu dei um corte. Pronto. Nunca mais ela perguntou nada. E o problema tá aí, naum perguntou de nada mais MESMO. De nada mais na vida. Um porre.
Queria vê-la menos amarga com a vida... não é legal pra ela mesma ficar assim.
Bom, melhor eu ir embora. Quero ir logo pra casa, tomar um banho bem quente... pq q nessas horas a gente tem q ser taum fraca, hem?

Nenhum comentário: