25 de agosto de 2002

outro momento família... cara, eu tenho 8, eh isso mesmo, oito sobrinhas e um sobrinho. q álias de livrou desse monte de mulher por ter sido o primeiro da leva. são uns doces, educadinhas e sabem q qdo a tia jean fica brava é um Deus nos acuda. por isso sempre me obedecem,mas tem uma q é uma pentelha! como ela sabe disso eu não me sinto culpada de contar isso aqui. cheia de querer fazer a vontade dela prevalecer, tem um gênio horrível.. mas é família, ok? vamos dar um desconto e achar q vai melhorar. sei lá, pelo menos desejar isso...

e qto mais dias e fds eu passo nessa casa, mais eu acho q eu devia ter minha casa, sabia? meus pais tão ficando velhos, minha mãe anda num estado q parece eu qdo tenho tpm, mas pelo menos comigo: passou a tpm eu volto ao normal, mas minha mãe? carumba, é demais pra qqr cristão adulto que já responde pelos atos. então ao invéz de colocar a culpa nela, eu devo tomar uma atitude e conseguir o meu canto. mexer esse traseiro e agir de alguma forma, nem q seja guardando um dindin de vez em qdo. a merda toda é q não sei ficar quieta, e deveria pq eal ia falar um pouquinho e depois parava, agora, pq eu respondi, ela fica quieta comigo e faz eu me sentir um 'mau sapão'... argh! mães... a minha fama aqui em casa já é de esquentadinha, bem... talvez eu mereça essa alcunha mesmo.

Nenhum comentário: