2 de agosto de 2002

simples assim... tentarei resgatar algo....

Eu tenho um amigo [?] mala. Mas taum mala, q naum se toca. Continua escrevendo, apesar de tantas respostas enviesadas, secas e curtas. Ele eh boa gente, mas tah confundino todas as estações! Todas e todas!!!!
Eu já fui meiga, achando q era eu q tava vendo demais, eu já fui educada, qdo eu tive certeza q ele tava confundindo as coisas, mas achava desagradável cortar logo de cara, jah fui seca na esperança q isso colocasse um ponto final nas coisas. Piorou! Agora tive q entrar numas de ignorar na cara duraaaaaa! Eh um vexame isso!!!
Ignoro mails e telefonemas [eu amo a bina!]
Por Deus, tenho q ser relamente desagradável e falar na cara do individuo q ele tah louco????????
Valei-me.

putz, o post certo tinha ficado taumm bom. mas a idéia principal eh essa.

Nenhum comentário: