10 de agosto de 2002

tenho um defeito horríver... sou ciumenta. simples assim. não faço escândalos como eu mesma já contei, mas sinto o sangue ferver e uma vontade de tirar tudo a limpo na hora. coisa q eu nunca faço, álias.
mas eu provoco tb... hj eu naum sai, naum quis, naum rolou, queria vir pra casa e cuidar da minha vidinha calmamente, ir na net, postar, etc... além do q qdo se namora na ponte aérea rio-sp e não é artista da globo pra pegar o avião todo o fds, bem.... naum pode se pedir muito, né?
cuidei de tudo, ainda era cedo, e resolvi entrar na net. e ler o blog dele............................ não só li, como fui no arquivo!!! q ridicula idéia! q idéia infeliz! eh lógico q eu ia encontrar um monte de coisas sinistras e q me deixaram preocupadas.....várias delas q me fizeram gargalhar... mas confesso q teve posts q me fizeram ter comichões de nervoso e comecei a me questionar um monte de coisa. aí eu via q a data era muito antiga q naum adiantava se questionar. nem ficar nervosa. nem perguntar. nem nada. melhor se recompor...
e começa assim [primeiro post lido]>>>'putz, como ele eh engraçado... ahahahaha, show, show.... [dez posts lidos]... hum, mas ele ainda pensa isso, será?........ [200 posts lidos] 'quem eh esse tipinho q ele se refere???'grrrrrr................... [trocentos posts lidos]........... 'hem?hem? como assim?????????????? sogra??? q sogra????? grrrrrrrrr'.......................... aih entrou um amigo meu no icq e veio me encher o saco... desencanei de ler. e vim escrever o meu. só pra mostrar como uma mulher pode ser boba.
as vzs, naum sempre. mas a culpa de tudo eh o bendito ciúme.

Nenhum comentário: