10 de agosto de 2002

hoje tive uma febre consumista e pra quebrar as pernas, tinha um talão novo... e o cheque do pagamento depositado... e ainda vi a arezzo em liquidação... não, eu ainda preciso dizer algo????
ai, gastei. gastei mesmo oras! afinal eu sou sozinha, naum preciso gastar com filho, nem com casa, vou eh gastar comigo. mas será q não ferrei o resto do mês? lógico q não, eu podia na boa gastar tudo isso. [sorrisinho de satisfação]sem falar q tava numa pechincha absurda... e essa era minha consciência num bate papo assim q me assentei no bus vazio, com aquelas sacolas... cara, o pior eh qsou muito desajeitada! sério, eu naum sou bonitinha e meiguinha... sou um zero a esquerda, tenho mania de cair em cima das pessoas com quem eu converso numa caminhada, por exemplo. se vou pegar algo na bolsa, eu saio da linha reta e vou indo numa diagonal. ri-di-cu-lo... então imagine eu+ônibus em movimento+mãos segurando as sacolas... eh... um espetáculo a parte.... ;p

Nenhum comentário: