2 de agosto de 2002

Hoje eh sexta feira, tudo tah lento aqui no office. Eu principalmente… eu jah devia ter chamado a editora pra dar uma olhada no que eu fiz.. mas e a vontade? Olho por relogio desejando q ele marcasse 5 pm… hoje vai ser uma sexta muuuuuuuuuito longa…

Sim, eu tenho talão de cheque, cartão e tudo o mais, voltei ao meu estado normal. e sociavel..rs

Eu estou sinceramente encucada com uma coisa… eu acho q chegou minha tpm. Ando irritadinha, nervosa com tudo e não quero falar com ninguém, tirando o j… cara, eh horrivel isso… eh meio incontrolavel, tem coisas q nunca te irritam, mas nesse momento qdquirem uma força tal q qdo eu dou por mim eu to com uma raiva taum grande por dentro q se eu to qui no trabalho, eu pego vou lah fora, fico bebendo um café e olhando pro sapato… senaum posso sair, fico olhando fixamente pra tela e soh respondo se me perguntarem, e naum suporto nada. Hoje qse matei o w. pq ele entrou sorrateiramente na sala e me deu um tapinha nas costas, cara, ele faz isso sempre! E pq hj me irritei com isso por causa da bendita TPM! Droga… a ultima coisa q preciso nesse fim-de-semana eh dessa companhia…

Nenhum comentário: