25 de agosto de 2002

eu olho para minha família principalmente nesses almoços de domingo que tem todos por aqui na casa da mama, e vejo certas coisas q eu me deixam encafifada... cara, q q leva um casal q tinha tudo pra dar certo, q eram cheios de cuidados de carinhos um pro outro, virar esse enfado????? cara, é insuportável ver o modo como um trata ao outro. cara, imagina suportar isso... dia após dia. tudo pq não souberem guardar o qtinham desde o começo, foi matando, foi enforcando, foi estrangulando todo o sentimento. e de repente vc ve q o olhar de amor, de respeito, foi substituido pelo de cansaço, de enfado... e as palavras meigas deram lugar as rudes e á total falta de cuidado com o outro. me imagino nessa situação e não consigo! q Deus me livre e guarde!!! é triste demais, ver alguém minando um relacionamento.dá vontade de ir lá e dar uns sopapos, uns chacoalhões pra ver se se toca. e começa a ver a vida diferente! não como um fardo, mas como um presente! e todos os dias de preferência. quem sabe daria valor no que tem e pararia de agir assim. enquanto isso o outro casal, com mais de dez anos juntos, se tratam numa delicadeza, dividem os cuidados e ainda dão risadas entre eles... é bonito ver algo amadurecido assim, algo q foi cultivado e ao invés de ficar se enaltecendo as diferenças, foi se trabalhando o q se tinha em comum e então.. ao invés de muxoxos, de virar os olhos e atitudes incoerentes, vc vê cumplicidade nso minimos gestos. e isso é o q faz valer a pena um relacionamento, seja de meses ou décadas. e fico triste por ver uma pessoa q eu gosto tanto não sabendo cuidar como deveria do que ela tem.

Nenhum comentário: