19 de agosto de 2002

tem coisa mais feia q homem fofoqueiro? cara, eh ridiculo ser um fofocaman! e lá no office tem um desses... pé no saco. tava eu e a secretária curtindo o marmitex com a lasanha da mama [domingão, q saudade], aquele franguinho bem feito, q mais uma vez, repito: só a mama pode fazer... e no meio dessa experiência incrível, chega o fofocaman.
fofocaman não consegue se controlar: já comenta da outra secretária, [ok, eh uma chata. concordo. mas pra q lembrar disso toda hora? só pro clima ficar pesado...?], já fala q fulano eh assim, ou eh assado, fica reparando se a colega usa pouco ou muito seiláoq pra fazer nãoseioq, meu, na boa? eu desliguei e continuei lendo minha revista e curtindo. ignorei solenemente duas perguntas do fofocaman. como ninguém respondeu, fofocaman fechou a matraca e pude gozar de alguns minutos sem comentários da vida alheia. gente, eh feio demais isso! mulher já eh feio, mas homem? piorou.
pra piorar a fama do coitado, ele fez algo q eu detesto... depois do almoço, fofocaman foi falar comigo e ficou lendo meus mails. como? eu explico.. ele chegou, viu q eu tava de costas lendo meus mails e cara! vc pensa q ele avisou algo? não. ficou lá atrás de mim, lendo... meu! como isso me irrita! mais q cutucão! mais q dedo no ouvido! cara... a mãe dever ter ensinado, mas ele não pratica... só pode.

Nenhum comentário: