17 de agosto de 2002

eu sou meio idealista, meio romântica, meio metida a achar a no fim tudo dará certo.não concordo com os pessimistas, nem acho q o azar eh eterno. nem rola papo de maldição na minha vida. tudo é uma questão de fases.
sim, eu acredito no amor. amo de todo o coração. mesmo meu coração estando retalhado, o q eu puder sentir pelo meu amor eu vou sentir. de uma forma total e louca. de uma intensidade tal q eu vou achar q nunca amarei alguém assim, vou chorar, vou sofrer, mas vou amar totalmente, sem medos, sem receios. e acho muito triste qdo encontro alguém q diz não acreditar no amor. cara, é a sensação mais maravilhosa q pode existir pro ser humano. é um sensação q vc eh completo, q vc veio dos céus realmente. e não importa quantas vezes eu tenha me magoado. só sei amar 200%. e intensamente, sem tempo para pesar o certo ou errado. enfim, eu sou louca de pedra.

Nenhum comentário: