15 de agosto de 2002

hahaha, cara, chorei...
na jovem pan tem um programa q comenta várias fofocas de tv!!!! cara, entre as musiquinhas [por incrível q pareça] boas, várias fofocas comentadas, algo no tipo: ibopes q caíram ou q subiram, atrizes brigando, etc, etc,etc... nunca cheguei em casa cedo, hoje eram 19h30 e tava em casa, e fui ligar a rádio pra ver o q acontece no dial... e encontrei isso! chorei... q saudade dos bons tempos radiofônicos...
e a MTV q vai fazer um 'fica comigo' pra turminha dos 40... o garotão já está escolhido.. um senhor de 46 anos, cuidadão, boa pinta que promete roupa, comida, 3 milhão por mês... my God, fico imaginando as tiazinhas se candidatando.. não,pq quem vc acha q vão paarecer lá pra falar bem bonitinho ´'fica comigo, tio!'????.. meu, pra mim, só vão aquelas tias estilo 'separei ontem, e hj decidi fazer de conta q sou novinha', conhece? cara... pior q isso, só o 'fica comigo velcro' q vai rolar e já escolheram a bolachinha.... my God. nem q me pagassem eu via isso... eu vomitaria se fosse a fernanda lima qdo elas se beijassem no fim do programa!
agora um momento 'fala sério' [álias esse é o nome do programa q tá passando na pan, enquanto escrevo esse post], o jr tomou mó bronca lá no trabalho. a chefia chamou ele na sala e ela chamou a atenção dele de não ter dado atenção pro jornal, não ter ajudado nos dias de fechamento, ter saído cedo, etc,etc,etc... ok, tudo isso era verdade. o jr naum ajudou, me virei sozinha e qdo ele me falou, putz, eu sou um cocô, pq naum consigo fingir. não podia dar uma de indignada pq eu concordava com o que a chefia falou... e a meleca toda é essa: eu sabia q era verdade! então, alguém pode imaginar minha cara? absurda... pq eu só falava: 'não acredito, jr!', e não saía mais nada!
na boa, a editora tinha se tocado do que tava acontecendo, mas q a chefia ia dizer algo tão rápido?! nem imaginei... até pq chegou o material da gráfica e gente! ficou lindooooooooo! deu tudo certo com a impressão, as artes ficaram legíveis e meu, todo mundo elogiou... sem palavras

Nenhum comentário: