10 de agosto de 2002

queria fazer desse momento algo como eterno.... fazer desse sentimento o mais real possível quase tocável, e se ainda fosse possivel mais alguma outra boa razão do q os olhos brilhando, o sorriso no rosto desde cedo ou a vontade de ir lá fora e gritar pro mundo q eu to sentindo a coisa mais fantástica desde qdo era pequenininha.... estou envolvida de paixão, estou sendo alimentada de lembranças e mergulhada em sentimentos bons, em sorrisos e tudo o mais, se for preciso mais do que isso pra contar q encontrei algo q preocurava há tanto tempo, e que hoje sinto como se fosse meu desde tempos imemoriais, não q me pertença como peso da prisão, da posse que tira toda a liberdade, mas simplesmente pq eh um sentimento tão livre, não precisa de promessas há cada cinco minutos. talvez pq ele já me pertence, basta eu fechar os olhos e me embriagar com tudo q foi gravado com fogo no meu coração.....
ah....... como eh bom estar nesse estado pleno de se sentir em paz, simplesmente ......... feliz.

se amanhã acabar......................


pqp......... o doug. no telefone, acabou com todo o meu momento introspectivo.

Nenhum comentário: